Uma ação desenvolvida por policiais civis lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Redenção, no sul do Pará, colocou na cadeia, um acusado de ter praticado os crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado qualificado. 

A prisão em flagrante aconteceu na manhã da última terça-feira (14), depois que a companheira do acusado procurou a polícia para relatar as ameaças, agressões e os outros crimes praticados pelo acusado. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem era contumaz na prática de agressões contra a companheira, chegando a agredir a mulher por mais de dez vezes. 

Segundo a polícia, o acusado mantinha a companheira em cárcere privado sob forte ameaça. Cansada das agressões e violência praticada pelo companheiro, a mulher procurou a Delegacia da Mulher e denunciou o marido violento e solicitou medidas protetivas de urgência. 

O homem foi preso em uma casa que fica localizada no Setor Aripuanã. Após ter sido feito o procedimento policial na Deam, o marido agressor foi conduzido para o presídio de Redenção, ficando à disposição da Justiça. 

MAIS ACESSADAS