A Polícia Civil apreendeu duas toneladas de carne vencida e deteve em flagrante três homens em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O produto estava em um caminhão e, segundo os policiais, seria desviado para ser revendido na região.
Os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Campinas disseram que faziam patrulhamento na sexta-feira (17) e encontraram um caminhão estacionado e três homens uniformizados descarregando a carne.
Durante a abordagem, eles disseram que recolhiam em açougues e mercados carne que não poderia mais ser comercializada. Os suspeitos contaram ainda que o produto era levado para uma empresa para ser processado como ração animal.
Veja também:
- Técnica de enfermagem é encontrada morta após sair de festa
- Vídeo: trem atinge ônibus em cheio e faz uma vítima fatal
- Homem mata vizinha após discussão por ambulância do Samu
Em contato com a empresa, os policiais descobriram que parte da carne era revendida. Os integrantes do GOE foram até um local apontado pelos suspeitos e encontraram um ponto de armazenamento sem condições de higiene.
Os três homens foram autuados por furto, receptação, crime contra as relações de consumo e emprego de processo proibido ou de substância não permitida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar