
Um homem e uma mulher que não tiveram os nomes revelados pela polícia levaram ao pé da letra o juramento de fidelidade, até mesmo quando o assunto e infringir da lei. O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e receptação qualificada, desacato e calúnia, durante ação policial desenvolvida por agentes da Delegacia de Homicídios de Redenção.
A detenção do casal ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado em uma casa, localizada na Avenida Robson Gurjão, no Setor Bela Vista.
De acordo com investigações da polícia, a dupla há meses vinha atuando no comércio ilegal de tráfico de entorpecente, vendendo drogas em casa e também no sistema disk entrega.
Veja também:
- Vídeo: após comemoração, membro do PCC morre em confronto
- PM prende trio acusado de roubar caminhonete no Mato Grosso
- Homem é suspeito de matar ex-companheira com veneno de rato
Na residência que funcionava como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram substancia análoga a cocaína, um revólver calibre 38 e sete munições intactas.
Ainda no interior da residência, foi encontrado pelos policiais um aparelho de televisão que havia sido furtado de uma residência no dia 18 do mês de junho.

No decorrer da operação, um dos suspeitos praticou o crime de desacato contra os agentes policiais o que agravou ainda mais a culpabilidade do casal que conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o procedimento policial. Em celas divididas, o casal aguarda pela decisão da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar