A Polícia Civil do Pará deflagrou a Operação Paz na região sudeste do estado, que iniciaram no mês de novembro e continuam até o mês de dezembro de 2023. A operação tem por objetivo prender foragidos pelos crimes de homicídio e elucidar dando respostas a esses crimes. O homicídio é o indicativo mais grave de violência social e essa operação visa inibir as ocorrências de crime contra a vida.
No contexto da operação, a Polícia Civil de Marabá identificou que um foragido de homicídio estava escondido no município de Itupiranga, e outro no município de Bom Jesus do Tocantins.
De acordo com o Superintendente de Polícia Civil da 10ª Risp Carajás, delegado Vinícius Cardoso, os policiais conseguiram realizar a captura dos dois suspeitos. Eles foram presos na manhã desta terça-feira (21). Um dos suspeitos foi identificado como Antônio Cláudio Henrique Dalino.
Veja também:
- Homem furtou bebida em depósito e acabou atrás das grades
- Vaquinha online é aberta para trazer corpo de paraense
- Homem é preso com moto roubada na carroceria de caminhonete
“Eles se encontram presos à disposição da justiça e essa operação irá perdurar até o final de dezembro. São indivíduos que tinha mandado de prisão preventiva, com crimes de homicídio aberto ao seu desfavor expedidos pela Comarca de Marabá e estavam escondidos em outros municípios”, declarou. “Eles tiveram o paradeiro revelado e foram capturados”, disse.
Delegado Vinícius disse também que a operação foi desenvolvida durante todo o mês de novembro e irá perdurar até o final de dezembro.
“Outras pessoas já foram capturadas nessa operação e iremos divulgar um balanço completo dessa operação no dia 31 de dezembro”, enfatizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar