A Operação ‘’Xeque Mate’’ desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Pará, que contou com a colaboração de policiais do Estado do Tocantins, levou para a cadeia três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
A detenção dos suspeitos ocorreu em cumprimento aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão determinados pela Justiça da cidade de Conceição do Araguaia.
Investigações feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia e Núcleo de Apoio a Investigação (NAI-Sul), iniciadas no mês de janeiro de 2023, revelaram o envolvimento de uma família com o comércio ilegal de entorpecentes. Um dos investigados foi preso na cidade de Colinas (TO), depois de ter sido localizado por agentes do NAI.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: motorista atropela trabalhadores em parada de ônibus
- Idosa de 83 anos morre após veículo despencar de ponte
- Vídeo: Polícia investiga assassinato de jovem em Marabá
MÃE E FILHO
Na cidade de Conceição do Araguaia, uma mulher foi presa em uma residência, localizada no Setor Emerêncio. Na casa dela, a polícia encontrou um grande volume de pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização, além de dinheiro, que seria da comercialização do entorpecente.
Em uma busca mais detalhada no interior da casa, os policiais encontram no quarto do filho da suspeita 450 gramas de cocaína e mais 250 gramas de crack.
A mulher e o filho foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar