plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CRIME AMBIENTAL

Dupla é presa com tracajás e redes de pesca no rio Araguaia

Os homens foram detidos pelos crimes de caça e pesca predatória, ou seja, sem a devida permissão, licença ou autorização do órgão competente

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa com tracajás e redes de pesca no rio Araguaia camera Os homens foram detidos pelos crimes de caça e pesca predatória | Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante com 19 tracajás, duas tarrafas em um barco de pesca no rio Araguaia. O registro do delito ambiental ocorreu no município de Conceição do Araguaia, sul do Pará. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (28). Os animais foram soltos na natureza pelos fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

A Semarh informou que os fiscais do órgão faziam um patrulhamento de rotina na orla do rio Araguaia, nas imediações do Porto das Balsas de Conceição do Araguaia, quando avistaram uma atitude suspeita.

Veja também:

Como de praxe, os fiscais se aproximaram e abordaram os suspeitos, sendo encontrados e resgatados os animais capturados de forma ilícita e predatória e apreendidas as tralhas de pesca.

Os homens foram detidos pelos crimes de caça e pesca predatória, ou seja, sem a devida permissão, licença ou autorização do órgão competente e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Eles foram autuados e responderão me liberdade.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias