
Um homem armado invadiu uma casa por motivos não esclarecidos e a situação acabou de forma trágica, com duas mortes. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (29), no setor Planalto, em Rio Maria, sul do Pará.
Um dos homens que estava na casa foi morto com tiros. Já o invasor acabou sendo morto em suposto confronto com policiais militares.
De acordo com testemunhas, o homem de prenome Wenderson estava na casa de um amigo conhecido como “Portelinha”, quando Breno Oliveira, adentrou no imóvel pulando o muro e proferiu ameaças aos dois amigos que estavam no local.
Veja também:
- PM vai atender “Maria da Penha” e acaba prendendo foragido
- PM acusado de matar jovem empresário vai a julgamento
- Homem é morto com um tiro na cabeça no sul do Pará
Durante a confusão, Breno atirou na direção de Wenderson, que foi atingido e acabou morrendo no local. Em seguida, Breno se evadiu.
Segundo os agentes policiais, o acusado foi cercado e iniciou um confronto com a guarnição policial, que reagiu e o mesmo acabou sendo baleado.

Ele não resistiu e acabou morrendo na via pública. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, que deverá instaurar um inquérito para esclarecer os fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar