A Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste paraense investiga o sumiço de um motorista de aplicativo que desapareceu e nem deu mais notícias, após marcar para se encontrar com sua família na zona rural.
Investigadores da Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste paraense, buscam detalhes para ajudar identificar um cadáver encontrado em avançado estado de decomposição na noite da última sexta-feira (1º), na estrada de acesso a Vila Cedere I.
Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde constatou que o corpo estaria jogado em uma área de mata de difícil acesso. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis, colhendo informações com moradores da localidade.
Veja também:
- Vídeo: colisão entre van e ônibus deixa feridos na PA-150
- Povo vai decidir proibição, ou não, do cigarro eletrônico
- Vídeo: motorista na contramão bate de frente com caminhonete
A Polícia Civil aguarda o laudo do instituto médico legal para poder identificar a causa da morte e realizar a identificação do cadáver.
A Polícia agora quer saber se o corpo encontrado seria o de um motorista de veículo de aplicativo que desapareceu no último dia 27 de novembro. Wyllyane Marques da Silva, de 32 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira, após sair de sua residência no bairro Nova Vida I, em Parauapebas.
Delegado Melquesedeque da Silva Ribeiro diz que é bem possível o corpo ser do desaparecido. “Até o momento, pode ser sim que seja esse rapaz que está desaparecido. Ele era motorista de aplicativo e a rota que foi vista, tanto na ida quanto na volta, é no horário provável do desaparecimento e da queima do veículo, que aconteceu em um bairro da região urbana do município e pode indicar que seja o corpo do rapaz. Mas ainda estamos aguardando confirmações para chegar a essa conclusão”, diz o delegado.
Na madrugada da terça-feira (28), o carro que ele usava foi encontrado em chamas numa área deserta do bairro Montes Claros, no Complexo Vs-10. Os familiares do homem confirmaram que o veículo era o dele.
A família procurou a delegacia de polícia para registrar o desaparecimento. A polícia investiga o caso.
Quem tiver alguma informação sobre a localização de Willyan Marques da Silva, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo fone 181, ou pelo WhatsApp (91) 98115-9181 (Inteligência Artificial IARA).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar