plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Acusado de tentativa de homicídio é preso com arma e drogas

O acusado foi preso com uma pistola e dois tabletes de maconha

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de tentativa de homicídio é preso com arma e drogas camera Material apreendido em poder do acusado | Reprodução

Uma intervenção rápida e estratégica de policiais militares culminou com a prisão em flagrante de um acusado de tentativa de homicídio, o qual estava armado com uma pistola com munições e portava dois tabletes de maconha. O baleamento e a prisão do acusado ocorreram na noite de domingo (3), em Conceição do Araguaia, sul do Pará.

Conforme o 22º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi informada sobre uma tentativa de homicídio na Avenida Dom Domingos Carrerot. Os policiais se deslocaram até o local, enquanto a vítima recebia o atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os policiais receberam informações sobre o paradeiro do atirador, que estava em uma casa cerca de 100 metros.

Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições e cercaram a casa onde o suspeito estaria. Um homem foi avistado na área externa do imóvel, desobedeceu à voz de parada e entrou na casa, trancando a porta. Os policiais entraram na residência e prenderam o homem, que resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Em posse dele, foram encontradas uma pistola e dois tabletes de maconha.

LEIA TAMBÉM:

Homem foi identificado como o autor da tentativa de homicídio. O mesmo foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, as munições e os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias