Os acidentes de trânsito continuam a fazer vítimas nas estradas do Brasil, e as vezes, alguns são causados por falta de revisão em itens de segurança, manutenção de veículos, pneus carecas e regulagem nas carretinhas e carroças anexadas aos veículos.
A polícia e as autoridades de trânsito de Parauapebas, no sudeste do Pará, irão investigar o que levou a um acidente que tirou a vida de um cidadão.
Um grave acidente na tarde desta terça-feira (5), tirou a vida de César Augusto Farias. César, que pilotava uma motocicleta, foi atingido por uma carrocinha que se desprendeu de uma caminhonete que trafegava pela PA-160, na altura do Balneário Água Boa, entre Parauapebas e Canaã dos Carajás.
Veja também:
- Polícia prende suspeito de invadir casa e violentar jovem
- Foragido por violência sexual é preso escondido no sul do PA
- Polícia identifica suspeitos que espancaram jovem até morrer
Testemunhas disseram que, após a colisão, César foi lançado para cerca de 25 metros de sua motocicleta que ficou completamente destruída. A vítima não resistiu ao impacto e também aos cortes graves pelo corpo.
O motorista, que segundo populares seguia com destino à Parauapebas, teria fugido do local sem prestar socorro. Ele não teria seguido seu percurso, retornando à Canaã dos Carajás.
As polícias Civil e Militar foram acionadas para o local para fazerem levantamentos e a carrocinha de placa QVW-4J07 foi recolhida, assim como a motocicleta de César. O corpo dele foi removido por profissionais do IML e foi levado ao Centro de Perícias Renato Chaves, onde passará por necrópsia e, em seguida, será liberado para a família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar