plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSPEITO FORAGIDO

Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço

Diego Souza da Silva matou Elisandra Nascimento Paiva após uma discussão dentro da casa dela. O suspeito está foragido e o crime está sendo investigado como feminicídio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço camera Diego Souza da Silva está sendo procurado e denúncias podem ser feitas pelo fone 181 | Divulgação

Um crime de feminicídio tirou a tranqüilidade dos moradores do município de Tailândia do Pará nesta segunda-feira (11). Elisandra Nascimento Paiva, de 31 anos, foi vítima de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (11) dentro da própria residência no conjunto de casas populares Daniel Berg em Tailândia, nordeste do Pará.

A mulher foi morta por volta de 4h durante uma discussão com o companheiro identificado com Diego Souza da Silva, com quem possuía um relacionamento amoroso de idas e vindas há cerca um ano. Os dois ingeriam bebida alcoólica juntos quando tiveram um desentendimento. Eles estavam juntos há mais ou menos um ano.

Veja também:

Segundo informações da polícia, o homem atingiu Elisandra com um canivete no pescoço, e após a prática do crime, fugiu do local sem prestar socorro. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, esteve no local do crime para iniciar as investigações
📷 A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, esteve no local do crime para iniciar as investigações |Reprodução

O corpo da vítima foi encontrado pela cunhada, sobre a cama, que foi ao local após receber uma ligação do próprio irmão informando que havia ferido a companheira. Ao chegar na casa, ela encontrou Elisandra já sem vida.

A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, esteve no local do crime para iniciar as investigações. As circunstâncias do crime devem ser apuradas pela polícia.

Elisandra Nascimento Paiva tinha 31 anos e não resistiu aos ferimentos no pescoço
📷 Elisandra Nascimento Paiva tinha 31 anos e não resistiu aos ferimentos no pescoço |Reprodução

A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, realiza diligências para localizar e prender Diego Souza da Silva. Informações que ajudem a localizar ele podem ser enviadas para a polícia através do fone: (91) 99172-8180, ou para o Disque Denúncia do Pará, pelos fones 181 ou WhatsApp (91) 98115-9181.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias