Agentes da Delegacia de Homicídios da cidade de Redenção investigam um caso de assassinato de um adolescente de 16 anos de idade que foi executado a tiros na área rural do município de Redenção, no sul do Pará.
Ruan de Oliveira Góis, foi morto a tiros na região da Vila Espírito Santo, conhecida popularmente como Cachamorra, distante a cerca de 20 quilômetros da cidade de Redenção.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, mesmo tendo apenas 16 anos, o adolescente desde os 13 anos possuía envolvimento com o mundo do crime.
Veja também:
- Polícia prende maior desmatador de floresta protegida do PA
- Segurança de festa é morto a tiros após briga durante evento
- Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço
Era considerado pela polícia como adolescente da mais alta periculosidade, sendo integrante de uma facção criminosa.
Devido a esse envolvimento com a facção, é que a polícia não descarta a possibilidade de um crime de execução a mando de facções rivais.
Os agentes da delegacia de homicídios buscam por informações que possam levar a identidade dos autores do crime do jovem que residia no Setor Serrinha e cujo o corpo foi encontrado às margens da Rodovia PA-287.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar