Uma ação de combate ao tráfico de drogas e criminalidade realizada por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição do Araguaia, no sul do estado, prendeu três pessoas em flagrante delito e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, arma e munição.
A ação que culminou com a prisão dos suspeitos, começou com uma denúncia anônima que informava a possibilidade de uma residência localizada no Setor Emerêncio, estar funcionando como ponto de venda de produtos entorpecentes.
De posse da informação, a equipe de plantão na última terça-feira (12), se deslocou até a residência citada pelo denunciante e encontrou uma porção de substância análoga a maconha, duas porções de substância semelhante a crack, uma balança de precisão e apetrechos para embalar os entorpecentes.
Veja também:
- PM prende pistoleiro que já matou mais de dez no sul do Pará
- Ladrões saqueiam espaço de eventos duas vezes no mesmo dia
- Servidor público federal é preso por apoio ao PCC e ao CV
A dona da residência foi presa e no momento em que recebeu voz de prisão, ela revelou que um homem em outra residência estaria em posse de arma de fogo e drogas.
Em ato contínuo, os agentes diligenciaram ao local e conseguiram apreender uma espingarda cano curto calibre 20, munição e uma grande quantidade de entorpecentes. O suspeito foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.
Em poder de um terceiro envolvido, os policiais encontraram munições de calibre ponto 380 e pequena porção de drogas. Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar