As confraternizações de final de ano são momentos para se alegrar, comemorar e desejar boas energias para o ano vindouro, celebrar as realizações do ano que está findando. Entretanto, quando festas terminam em confusão, os votos acabam perdendo o seu efeito.
A Polícia Civil investiga a morte de um policial penal após uma briga durante uma confraternização de agentes em um bar no bairro do Belém, na zona leste de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança do local mostraram o momento em que um homem cai no chão e dispara contra outro homem de camisa e bermuda cinzas.
No chão, o atirador dispara pelo menos três vezes contra o colega, mostram as imagens. Na sequência, dois homens se aproximam do policial que disparou na tentativa de fazê-lo soltar a arma, sem sucesso. O homem de roupa preta se levanta e guarda o armamento na cintura.
Veja também:
- Homem é morto a tiros e polícia suspeita de rixa ou vingança
- Homem é preso após matar desafeto com gargalo de garrafa
- Polícia Militar deflagra operação “Paz nas Ruas” em Redenção
Policiais Militares informaram que o homem caído no chão do estabelecimento se tratava de um policial penal. Segundo a PM, ele caiu no chão após ter sido alvejado com tiros. Ele ficou ferido no local.
Os disparos ocorreram após uma briga em que o autor, que também é policial penal, disparou contra a vítima. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o policial que atirou fugiu do bar.
Confira o vídeo abaixo, disponibilizado pelo parceiro UOL:
O homem baleado foi socorrido e levado ao Hospital Tatuapé, também na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos, informou a secretaria. A perícia foi acionada para o local. O caso foi registrado como homicídio no 30ºDP e enviado para o 81ºDP, responsável pela área dos fatos.
A Polícia Civil informou que fará buscas para prender o autor dos disparos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar