plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NEM VIU QUEM FOI

Homem senta de costas para a rua e leva tiros à queima roupa

O homicídio chamou a atenção da comunidade de São Domingos do Araguaia no sudeste paraense na noite desta segunda (18). Homem é morto a tiros sentado em cadeira de costas pra rua

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem senta de costas para a rua e leva tiros à queima roupa camera Pelo menos 12 perfurações foram confirmadas preliminarmente nas costas da vítima | Divulgação/4BPM

A Polícia Civil começa as investigações para elucidar mais um crime que aconteceu na região sudeste do Pará, desta vez no município de São Domingos do Araguaia, distante cerca de 54 quilômetros de Marabá.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Policiamento Militar, por meio do CPR II, por volta das 22h30 desta segunda-feira (18), a guarnição de plantão recebeu um chamado via Niop de que um homicídio teria acontecido em São Domingos do Araguaia.

Chegando ao bairro Novo São Luiz, na rua Itacaiúnas, a guarnição se deparou com uma cena inusitada, um homem sentado, em uma cadeira estilo “macarrão”, de costas para a frente de uma casa com as costas ‘crivadas’ de balas. Pelo menos 12 perfurações foram confirmadas preliminarmente.

Veja também:

A vítima foi identificada como Eduardo dos Santos Dias, que seria natural de Rondon do Pará. A guarnição confirmou que o homem em questão tinha algumas passagens pelo crime de tráfico e que recentemente tinha sido preso por este crime por uma das guarnições de São Domingos do Araguaia.

Nada foi levado, inclusive o celular de Eduardo ainda estava em seu colo, o que mostra que provavelmente ele estaria usando o aparelho.

A vítima foi identificada como Eduardo dos Santos Dias, que seria natural de Rondon do Pará
📷 A vítima foi identificada como Eduardo dos Santos Dias, que seria natural de Rondon do Pará |Divulgação/4BPM

Ao indagar da população e dos vizinhos o que teria acontecido e como aconteceu, imperou a lei do silêncio, os moradores informando que não viram nada. O local do crime foi então preservado até a chegada da Polícia Civil e Científica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias