Uma equipe de agentes do 62° Destacamento da Polícia Militar foi acionada pela gerência de uma fazenda localizada nas proximidades da sede do distrito, solicitando informações sobre um trabalhador que estava procurando emprego na fazenda.
O caso aconteceu na última terça-feira (19), no Distrito de Nova Esperança, localizado no município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.
O gerente queria saber se havia alguma questão judicial que poderia impedir o homem de ser contratado.
Veja também:
- Veja vídeo: quatro jovens são executados a tiros em Marabá
- Detentos recebem certificado de conclusão de educação
- “Não foi o doce que matou mãe e filho”, diz polícia de Goiás
A guarnição consultou o aplicativo Sinesp Cidadão, e descobriu que o cidadão era procurado pela Justiça do Estado do Paraná, pela acusação de roubo.
De acordo com a informação da Polícia Militar, o crime fora cometido na cidade de Ponta Grossa (PR). De imediato a guarnição militar se deslocou até a fazenda e prendeu o foragido que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Civil de Redenção, onde foi feito o procedimento policial.
Em seguida transferido para o presídio de Redenção, onde aguarda a transferência para o estado onde tem contas a acertar com a Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar