
Circuito de vídeo de segurança flagra ladrão invadindo um depósito de material de construção e furtando diversas latas de tintas do local na Folha 16, Nova Marabá, no sudeste paraense.
O crime aconteceu no dia 16 de dezembro deste ano, em plena luz do dia, por volta de meio dia e 17 minutos, mas imagens só foram divulgadas nesta segunda (25). Pelas imagens é possível ver que o suspeito salta o muro, arrebenta a porta do depósito e uma a uma, transporta as latas de tintas para um terreno baldio e depois para um veículo.
Chama a atenção a maneira como escala o muro numa facilidade assustadora. O ladrão é magro e aparenta ter trinta anos. Ele salta o muro, coloca os galões de tinta em cima, retorna, apanha o galão e esconde no terreno baldio.
Veja também:
- Polícia prende mandante da morte de quatro jovens em Marabá
- Instalador de internet morre após encostar em chave fusível
- Neve cai em cidade do Pará e faz alegria de moradores
Logo após a ação, ele começa a transportar as latas de tinta para um veículo estacionado em frente ao local. Tudo acontece em plena luz do dia, com a movimentação de veículos acontecendo normalmente na via.
Esse furto, aparentemente foi orquestrado, uma vez que o ladrão colocou as tintas em um carro modelo Ford Focus, vinho, com pintura bastante desgastada e totalmente peliculado.
O caso é de conhecimento da polícia, mas até o momento o gatuno ainda não foi preso e o proprietário do depósito segue no prejuízo já que não conseguir reaver os galões de tinta. (Com informações de Edinaldo Sousa)

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar