O empresário do ramo imobiliário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, faleceu vítima de afogamento no mar de Maceió, onde curtia férias com familiares.
Marco Antônio é filho em pecuarista Antônio Lucena Barros, conhecido como "Maranhense'', pessoa de grande influência no ramo da pecuária na região do sul do Pará.
A fatalidade aconteceu na noite da última terça-feira (2). Até o momento, são poucas as informações sobre as circunstâncias de como o empresário sofreu o afogamento.
Veja também:
- Homem é preso momentos após assaltar açougue com uma foice
- Polícia recebe denúncia anônima e prende casal do tráfico
- Ganhador de Redenção não foi pegar ainda os R$ 177 milhões
Familiares informaram que o corpo foi transladado para a cidade de Goiânia, onde o empresário residia com a esposa e os três filhos.
De acordo com informações, o empresário Marco Lucena possuía vários empreendimentos na cidade de Redenção no sul do Pará, onde o mais recente seria lançado nos próximos dias, a construção de um condomínio imobiliário com 1.500 casas de alto padrão.
Dentro do conjunto habitacional estaria incluso um hotel e um supermercado.
A morte de forma abrupta do empresário promoveu grande consternação no meio empresarial no qual Marco Antônio gozava de grande prestígio e destaque.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar