A Polícia Civil do Pará investiga a ocorrência de mais um crime com arma de fogo repleto de mistérios na região sul do Estado. Na noite de quinta-feira (4), o corpo de Bruno Daniel de Carvalho, o “Danielzinho”, de 49 anos, foi encontrado com vários sinais de execução nas imediações de um bar, no distrito de Taboca, município de São Félix do Xingu.
Conforme a Polícia Civil, o corpo foi encontrado já sem vida em um local ermo e com perfurações características arma de fogo, o que, em tese, indica crime de “acerto de contas”.
Veja também:
- Empresa picareta aplicava o “golpe da tenda”, veja o que é!
- Homem é preso por lesão corporal em violência doméstica
- PM mira em casal do crime e acerta em quadrilha do tráfico
No local prevalece a lei do silencio, ou seja, ninguém comenta sobre o caso, o que dificulta as investigações policiais. Conforme apurado pelas equipes policiais, “Danielzinho” era morador de Sapucaia, também no sul do Pará.
O caso, a princípio considerado homicídio, foi registrado na Delegacia de Polícia de São Félix do Xingu, que abriu inquérito para dar início às investigações e esclarecer os fatos.
Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações pode repassar as autoridades de forma anônima e gratuita pelo Disque Denúncia 181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar