A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de um casal ocorrido em Goianésia do Pará, no sudeste do estado. O crime foi praticado por uma dupla na noite da última sexta-feira (5).
As vítimas são: Eduardo Ravel Dutra Silva (mulher trans), conhecida pelo nome social de Eduarda, de 23 anos e Luís Zito Mendes Delfino, de 45.
Conforme as informações preliminares, as vítimas estavam em uma residência localizada na Rua 12 de Julho, centro da cidade de Goianésia do Pará, por volta das 21h30, quando os assassinos invadiram o local e efetuaram disparos contra as vítimas, que sem chance de defesa morreram na hora.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia prende suspeitos da morte de empresário no Pará
- Ladrões invadem casa, um é preso e outro morre em esgoto
- Vídeo: tentativa de assalto a posto resulta em morte no Pará
Os criminosos conseguiram fugir em uma motocicleta. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para a realização de exames. A investigação continua visando esclarecer a motivação e autoria do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar