Agentes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime), do 7º Batalhão da Polícia Militar de Redenção, prenderam dois homens acusados de serem os autores de um assalto praticado a um posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia PA-287, dentro do perímetro urbano da cidade de Redenção, no sul do Pará. O crime teria ocorrido no último final de semana.
A prisão dos assaltantes ocorreu após uma perseguição policial. Os dois trafegavam em uma motocicleta marca Yamaha, modelo Fazer YS250, de cor preta, quando foram abordados pela polícia, após o condutor da motocicleta perder o controle do veículo e cair em frente ao prédio da Defensoria Pública, no Setor Buritis.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: câmeras registram execução de jovem em Parauapebas
- Falso pastor acusado de estupro é preso em Marabá
- Vídeo: mulher de 22 anos é assassinada em bar de Marabá
Em poder dos acusados, os policiais encontraram um simulacro usado para praticar o assalto e a quantia de R$ 337,00, proveniente do roubo, além de um casaco, três bonés e uma máscara vermelha, usadas durante o crime. Após ter assumido a autoria do delito, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuada pelo crime de roubo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar