Muitas pessoas têm dificuldade de lidar com o sentimento de perda. Algumas chegam a extremos de cometer crimes levados por emoções que não conseguem controlar.
Em Canaã dos Carajás, sudeste do estado, uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na última segunda-feira (8). O agressor, ex-companheiro da vítima, disparou contra ela no centro da cidade.
Testemunhas contaram que um homem, vestindo uniforme de uma empresa e pilotando uma motocicleta, efetuou o disparo e fugiu rapidamente em direção à rua do campo.
LEIA TAMBÉM:
- PM prende trio por envolvimento com tráfico de drogas
- Vídeo: mulher de 22 anos é assassinada em bar de Marabá
- Falso pastor acusado de estupro é preso em Marabá
A filha da vítima afirmou que seu pai foi o responsável pelo ataque, motivado pela recusa em aceitar o término do relacionamento, reforçando que ele já havia ameaçado a vítima diversas vezes.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal. As autoridades policiais realizam buscas na região, mas até o momento não obtiveram êxito na captura do agressor.
A polícia continua empenhada nas buscas para garantir a prisão do autor do crime e a segurança da vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar