Uma ação da Polícia Militar de São Félix do Xingu, no sul do Pará, prendeu um casal acusado de ter praticado um crime de latrocínio na cidade de Redenção, no sul do Pará. Eles foram presos no momento em que a guarnição fazia o trabalho de ronda e patrulhamento pelas ruas do Setor Solar das Águas e avistou o veículo modelo Fox, de cor cinza, placa DVD-8390.
De imediato foi feito a checagem da placa no banco de informações da polícia, onde foi informado que o veículo possuía um registro de roubo.
Na consulta veicular foi descoberto que o veículo pertencia a Domingos Ribeiro Neres, que foi vítima de latrocínio da cidade de Redenção, no último dia 08 de janeiro, cujo corpo foi encontrado as margens da Rodovia BR-158, na saída para a cidade de Santana do Araguaia. O veículo foi levado pelos ladrões.
LEIA TAMBÉM:
- Shopping: homem mata gerente por não ser aceito em emprego
- Família está à procura de homem desaparecido em Marabá
- Acusado de violência sexual no TO é preso no sul do PA
O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde foi revelado que a mulher possuía uma extensa ficha criminal, já tendo sido autuada pelos crimes de furto, homicídio, assalto e outros delitos.
Já o comparsa dela, estava em liberdade provisória respondendo por crimes de furto, assalto, receptação e lesão corporal, tendo saído do presídio de Redenção há poucos dias antes de cometer o latrocínio. Diante dos fatos os acusados, juntamente com o veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu para que fossem tomadas as providências que requerem a lei.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar