plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Desentendimento resulta em esfaqueamento grave no Pará

Ainda não se sabe o que realmente aconteceu, mas a polícia trabalha com as informações de que o homem tenha golpeado o próprio peito, ferindo-o na altura do coração

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Desentendimento resulta em esfaqueamento grave no Pará camera O fato foi registrado na última terça (16), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (19). | Reprodução

A Polícia Civil por meio da 10ª Região Integrada de Polícia (Risp) Carajás, começa a investigar uma morte, resultante de um desentendimento de um casal no município de São Geraldo do Araguaia, distante cerca de 130 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. O fato foi registrado na última terça (16), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (19).

As informações são ainda um pouco desencontradas, mas pelas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver um estábulo onde se encontram alguns animais, e um casal aparentemente em um desentendimento. O relógio do sistema de vigilância marca o horário de 23h daquela terça.

Veja também:

O homem já está ferido quando joga o que parece ser uma faca no chão, aparentemente chateado, reclamando de algo, enquanto uma moça, na porta, pede para que ele pare de fazer aquilo.

É perceptível que ele está com um golpe profundo na altura do peito, pois, em dado momento, ele joga a faca novamente no chão com força, e grande quantidade de sangue sai do seu peito. De acordo com a polícia ele chegou a esfaquear a adolescente de 14 anos (companheira dele) antes de esfaquear a si mesmo.

Ainda não se sabe o que realmente aconteceu, mas a polícia trabalha com as informações de que o homem tenha golpeado o próprio peito, ferindo-o na altura do coração, vindo a perder os sentidos alguns minutos depois do feito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias