
A Polícia Militar prendeu homem suspeito de conduzir veículo embriagado e sob efeito de entorpecente, nas ruas de Redenção no sul do Pará. A prisão aconteceu na tarde da segunda-feira (22) depois que o comando do 7° Batalhão da Polícia Militar de Redenção, recebeu a informação de que um veículo Renault - Duster , modelo EXP16- SCE, de cor branca, estava trafegando em zigue-zague em uma movimentada avenida da cidade .
Uma guarnição militar foi encaminhada até o local e realizou a abordagem do veículo. Durante a ação, os policiais perceberam que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.
Veja também:
- Polícia procura por atirador e motoqueiro autores de morte
- PRF apreende carvão ilegal, moto adulterada e carro roubado
- Homem atraído para emboscada e é morto próximo a lixão
Durante a revista pessoal foi encontrado em poder de um dos ocupantes, três envelopes contendo uma substância entorpecente análoga a cocaína.
Ao ser interrogado pelos policiais, o condutor do carro demonstrou estar sob efeito da droga, pois apresentava conversa e fala desconexa além de tropeçar durante o caminhar.
Um acompanhante que viajava no banco do carona, também apresentava sinais de embriaguez e sinais de ter usado produto entorpecente.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feita a apresentação pelos crimes de alcoolemia e posse de produto entorpecente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar