A Polícia Civil começou a investigar o assassinato da jovem Tatiele Santos morta a tiros, na noite da última quinta-feira (26), em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada no bairro Butieirinho. Ela caminhava com o marido pela rua Teófilo Machado quando foi surpreendida pelos criminosos.
Tatiele foi atingida pelos disparos e morreu no local. O companheiro dela, contudo, conseguiu correr, segundo a PM. A mulher vivia no bairro onde foi assassinada há cerca de um mês.
LEIA TAMBÉM:
- Operação desarticula quadrilha envolvida em atentado no Pará
- Motorista acusado de atropelar e matar cinco pessoas é solto
- Vídeo: homens brigam na rua e se matam com a mesma arma
Antes de ser morta, a jovem procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência relacionado a ameaças que estava recebendo.
Após o crime, os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.
“Descansa em paz, amiga. Você vai fazer muita falta… As nossas conversas, as brincadeiras”, escreveu uma amiga da vítima. “Descanse em paz, mana”, disse a irmã de Tatiele.
A execução é investigada pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar