
Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Redenção, no sul do Pará composta pelos agentes cabo Damasceno e soldados Eliezer e Marcony, prendeu um casal acusado de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu no último domingo (28), durante uma abordagem policial, realizada na Avenida Independência.
Os policiais realizavam o trabalho de rondas ostensivas na Avenida Robson Wenceslau Gurjão, no Setor Bela Vista, quando avistaram um casal em uma motocicleta Honda, modelo - CG 150, de cor prata e placa JWC- 4329.
Veja também:
- Dupla mata desafeto a tiros e é presa momentos após o crime
- Vídeo: mulher tenta correr, mas é pega e morta a facadas
- Vídeo: Polícia procura casal que matou homem em Parauapebas
A perceber a guarnição policial, o homem conhecido como Flavio Henrique Mendes, vulgo “Chambari”, que estava pilotando a motocicleta com uma mulher na garupa, fez uma manobra brusca na tentativa de fugir dos policiais. Houve uma perseguição e o casal foi preso na Avenida Independência.
Durante a revista pessoal, a mulher conhecida por Vitória Aparecida, que estava na garupa da motocicleta, confessou para os policiais que estava carregando algo para “Chambari” que possui várias passagens pela polícia.

A mulher entregou cerca de 11 embalagens contendo a substancia entorpecente conhecida como cocaína.
Ao ser questionado sobre o destino da substância, “Chamabari” confessou que estava comercializando a droga e realizando entregas em vários pontos da cidade. O casal foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar