plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUATRO TIROS

Baiano é morto carregando botijão de gás e ventilador 

A polícia não descarta a hipótese de os produtos terem sido furtados, uma vez que a vítima possuía antecedente criminal

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Baiano é morto carregando botijão de gás e ventilador  camera Baiano levava na garupa da bicicleta um botijão de gás e um ventilador | Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio da cidade de Redenção, no sul do Pará, instaurou inquérito policial para investigar um assassinato ocorrido na madrugada desta terça-feira (30), no Setor São José.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na Rua Leopoldo dos Santos, localizada no Setor São José, periferia da cidade de Redenção.

A vítima identificada como Leandro ‘’Baiano’’, foi morta com cerca de quatro tiros disparados por um desconhecido que a polícia tenta a todo custo identificar.

Baiano foi assassinado com pelo menos quatro tiros
📷 Baiano foi assassinado com pelo menos quatro tiros |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por moradores que ao ouvirem os disparos foram verificar o que estava acontecendo e se depararam com o corpo de ‘’Baiano’’ caído ao lado de uma bicicleta, que estava com um botijão de gás amarrado na garupa e um ventilador ao lado do corpo.

A polícia não descarta a possibilidade dos objetos encontrados ao lado do corpo serem produtos de furtos praticado por ‘’Baiano’’, que era contumaz na prática de pequenos delitos.

Os tiros atingiram a cabeça, as costas e a parte do tórax da vítima, levando a polícia a seguir a linha de investigação de que se trata de um crime de execução. ‘’Baiano’’ possuía várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de arrombamento, furto e roubo.

No local do crime imperou a lei do silêncio, onde ninguém viu nada e nada sabem, mesmo a área sendo frequentada por dependentes químicos. Agentes da Delegacia de Polícia Civil investigam o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias