plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO!

Polícia busca motorista que atropelou e matou fotógrafa

Foram divulgadas imagens do momento em que a mulher foi atropelada pelo automóvel. Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia busca motorista que atropelou e matou fotógrafa camera Motorista do automóvel é procurado pela polícia | Reprodução

A Polícia Civil busca o motorista de um automóvel acusado de atropelar e matar a fotógrafa Lidiane Alves Lima da Silva, conhecida como Anny Salvatore. As imagens do atropelamento foram divulgadas nesta quinta-feira (1º). O caso foi registrado na madrugada do dia 28 de janeiro, nas proximidades da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, sudeste do Pará.

Segundo informações, Anny estava em uma motocicleta quando foi atropelada por um automóvel, cujo motorista fugiu logo em seguida sem prestar nenhum tipo de socorro à vítima. Conforme relatos, os dados do veículo não foram possíveis identificar, no entanto, testemunhas contaram que seria um carro de cor preta.

Com o baque, Anny ficou gravemente ferida, sofrendo um traumatismo craniano, sendo levada às pressas para uma UTI. Durante estes dias, a jovem lutava pela vida, porém, infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na última quarta-feira (31).

Anny Salvatore morreu na última quarta-feira (31)
📷 Anny Salvatore morreu na última quarta-feira (31) |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Anny era bastante conhecida em Parauapebas pela sua profissão e querida por amigos e familiares. O caso segue sendo investigado pela 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e pessoas próximas cobram agilidade na identificação do automóvel responsável pela morte da profissional.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ATROPELAMENTO!

Alessandra Gonçalves

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias