Infelizmente, é “comum” jogos de azar culminarem em briga ou até mesmo morte. A competitividade, os ânimos aflorados e o consumo de bebidas alcoólicas, entre outros fatores, corroboram para desfechos nefastos. Um homem foi morto com uma facada no pescoço na madrugada deste sábado (10), em Xinguara, sul do Pará. A vítima supostamente se envolveu em uma calorosa discussão após um jogo de baralho.
A vítima foi identificada como Adriano da Silva Andrade, conhecido como “Pé na Cova”, de 34 anos. Segundo testemunhas, ele foi atingido com um golpe de faca na lateral esquerda do pescoço. O homem ainda chegou a ser socorrido enquanto agonizava, todavia, devido à gravidade do ferimento não resistiu. Adriano morreu após ser internado numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo informações policiais, o crime ocorreu no bairro Marajoara, um dos setores mais populosos de Xinguara. Conforme testemunhas, a vítima estava consumindo bebida alcoólica e jogando baralho na companhia de outras pessoas. Uma desavença após uma partida de cartas teria culminado com o desfecho trágico.
LEIA TAMBÉM:
- PM prende arrombador com várias passagens pela polícia
- Vídeo: marido de influencer presa continua foragido
- Servidores do Detran de Tucuruí são presos em operação
A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara já instaurou um inquérito policial para investigar o homicídio e esclarecer os fatos. A identidade do suspeito do crime, que não havia sido preso até esta publicação, não foi divulgada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar