A Polícia Civil investiga o assassinato de um policial militar executado a tiros na noite da última terça-feira (13), em um bar em Dom Eliseu. A vítima é o soldado Paulo Sérgio Gomes da Silva morto no bairro Redenção.
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado do crime é César da Silva Souza, também conhecido como César da Chinesa, que se encontra foragido.
Uma força-tarefa composta por policiais civis e militares foi imediatamente montada para localizar o suspeito. Testemunhas relatam que César e Paulo mantinham uma rixa antiga, levantando a possibilidade de um motivo pessoal para o crime. As investigações da Polícia Civil estão em andamento para esclarecer os detalhes que levaram ao homicídio.
LEIA TAMBÉM:
- Guarda municipal morre após acidente de trânsito em Marabá
- “Magrelo” é preso após matar mulher com um tiro na cabeça
- Homem é preso arrombando loja e adolescente é apreendido
Conforme relatos de testemunhas, César estava no bar, sentado em uma mesa próxima à do policial militar. Aproveitando-se de um momento de distração, o acusado se aproximou e efetuou os disparos que atingiram “Paulo Doido”, como era conhecido, pelo menos quatro vezes, resultando em sua morte.
Paulo foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde veio a óbito.
Depois de atirar em Paulo, o acusado fugiu em uma moto modelo Bros. César da Silva Souza já possui histórico criminal, tendo cumprido pena por homicídio no município de Tailândia, localizado no nordeste do Pará.
A Polícia Civil segue empenhada na investigação do caso. Quem tiver informações que ajudem a polícia nas investigações também podem ligar no 181.
Paulo Sérgio Gomes da Silva estava há mais de 30 anos nas fileiras da PM e estava trabalhando em serviços internos no quartel de Dom Eliseu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar