Domingos Francisco Rodrigues, de 67 anos, residente na Folha 33, Nova Marabá, é o mais recente pai que chora a morte de um filho em Marabá, sudeste do estado. Neste feriado de carnaval ele recebeu a notícia de que o filho homônimo dele, 37, morreu vítima de homicídio.

O corpo de Domingos Rodrigues foi localizado em adiantado estado de putrefação às margens do rio Tocantins, numa área de extração de areia, próximo a Vila São José. A quando da localização os peritos verificaram que havia marcas de projéteis no abdome da vítima.

De fato, ao ser necropsiado os médicos legistas do IML de Marabá confirmaram a suspeita e atestaram como causa morte traumatismo crânio encefálico causado por arma de fogo. Pelo menos dois projéteis foram retirados do corpo da vítima.

Corpo de Domingos Rodrigues foi localizado em adiantado estado de putrefação
📷 Corpo de Domingos Rodrigues foi localizado em adiantado estado de putrefação |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Diante desta constatação, o pai de Domingos Rodrigues lamenta a morte do filho e admite, que no passado, Domingos Rodrigues era usuário de drogas e que o filho respondeu criminalmente na Justiça, mas que atualmente estava trabalhando.

Contudo, ele não soube dar mais detalhes acerca da morte do filho, e, por fim, espera e põe fé na Justiça e que este caso não caia no esquecimento. A Divisão de Homicídios de Marabá investiga o crime.

Domingos Francisco Rodrigues foi fazer o reconhecimento do corpo do filho no IML
📷 Domingos Francisco Rodrigues foi fazer o reconhecimento do corpo do filho no IML |Reprodução

MAIS ACESSADAS