Domingos Francisco Rodrigues, de 67 anos, residente na Folha 33, Nova Marabá, é o mais recente pai que chora a morte de um filho em Marabá, sudeste do estado. Neste feriado de carnaval ele recebeu a notícia de que o filho homônimo dele, 37, morreu vítima de homicídio.
O corpo de Domingos Rodrigues foi localizado em adiantado estado de putrefação às margens do rio Tocantins, numa área de extração de areia, próximo a Vila São José. A quando da localização os peritos verificaram que havia marcas de projéteis no abdome da vítima.
De fato, ao ser necropsiado os médicos legistas do IML de Marabá confirmaram a suspeita e atestaram como causa morte traumatismo crânio encefálico causado por arma de fogo. Pelo menos dois projéteis foram retirados do corpo da vítima.
LEIA TAMBÉM:
- Guarda municipal morre após acidente de trânsito em Marabá
- Policial militar é executado a tiros em bar do Pará
- “Magrelo” é preso após matar mulher com um tiro na cabeça
Diante desta constatação, o pai de Domingos Rodrigues lamenta a morte do filho e admite, que no passado, Domingos Rodrigues era usuário de drogas e que o filho respondeu criminalmente na Justiça, mas que atualmente estava trabalhando.
Contudo, ele não soube dar mais detalhes acerca da morte do filho, e, por fim, espera e põe fé na Justiça e que este caso não caia no esquecimento. A Divisão de Homicídios de Marabá investiga o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar