Uma mulher com mandado de prisão em aberto acusada de matar o próprio marido no estado de Goiás foi presa na última sexta-feira (16), em Conceição do Araguaia, Sul do Pará, nas proximidades da divisa com o Tocantins.
Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, a suspeita, que estaria morando na cidade, já estava sendo monitorada, com base em informações no serviço de inteligência policial.
Ainda conforme a Polícia Civil, foi constatado a existência de mandado de prisão em aberto contra ela, expedido pela 3ª Unidade Jurisdicional Simplificada, da Comarca de Jaraguá, distante cerca de 120 km de Goiânia, capital de Goiás.
LEIA TAMBÉM:
- Pai é preso acusado de estuprar e engravidar própria filha
- Adolescente de 14 anos morre vítima de tiro de espingarda
- Estudante de Medicina é suspeito de fraudar Enem em Marabá
O mandado de prisão contra a acusada, que não teve a identidade revelada, foi cumprido pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. Após a prisão, a investigada foi encaminhada para a unidade prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Ela aguarda ordem judicial para transferência para estabelecimento prisional feminino no estado de Goiás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar