plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GARUPA DE MOTOTÁXI

Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá  

Mulher foi morta na noite deste sábado (17), com vários tiros na cabeça, quando seguia na garupa de um mototáxi

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá   camera Vitória Silva foi executada a tiros na BR-222, em Marabá | Reprodução

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar a execução de uma mulher ocorrida na noite do último sábado (17), em Marabá, sudeste do estado.

O crime ocorreu por volta de 19h, na BR-222, em frente ao Bairro Nossa Senhora Aparecida (conhecido como Coca-cola), no Núcleo Nova Marabá. A vítima estava na garupa de um mototáxi quando foi executada.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Fan, preta, (placa não identificada), deram ordem de parada ao mototaxista e efetuaram três disparos em Vitória Silva, que teria aproximadamente 30 anos.

Mulher morreu sem chances de defesa na noite do último sábado (17)
📷 Mulher morreu sem chances de defesa na noite do último sábado (17) |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Uma guarnição do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e constatou o óbito da mulher.

O mototaxista informou à polícia que teria pegado a passageira próximo ao supermercado Colina e estava seguindo até o núcleo São Félix, Rua São José, quando ocorreu o crime.

Polícia Militar esteve no local resguardando o local do crime
📷 Polícia Militar esteve no local resguardando o local do crime |Reprodução

Os policiais levantaram ainda que a vítima seria de Belo Monte, sudoeste do estado e trabalhava prestando serviços em uma empresa da construção da nova ponte no rio Tocantins, porém Vitória Silva estava faltando serviço nos últimos dias.

O corpo estava ainda na manhã deste domingo (18) no Instituto Médico Legal aguardando um familiar da vítima que estaria vindo de Altamira para fazer o reconhecimento a liberação.

A Divisão de Homicídios trabalha para chegar a autoria e motivação do crime. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia podem entrar em contato no número 181.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias