Uma mulher foi presa em flagrante na tarde do último sábado (17), acusada de matar um homem com uma tesourada no pescoço. O crime ocorreu no Mercado Municipal de Parauapebas, sudeste do estado.
Luana Cruz de Jesus foi presa em flagrante pela Guarda Municipal. Ela alegou que matou Glauber Santos de Oliveira, de 33 anos, por uma suposta dívida de drogas. No entanto, testemunhas relataram que a mulher teria atacado a vítima na região do pescoço após pedir comida e ele ter negado.
Após o crime, Luana fugiu do local levando a arma utilizada no crime, mas foi localizada e detida pela Guarda Municipal às proximidades do mercado. Ela foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá
- Mulher acusada de matar marido em Goiás é presa no Pará
- Pai é preso acusado de estuprar e engravidar própria filha
A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil, que ouvirá testemunhas e analisará imagens de câmeras de segurança do local para determinar a dinâmica do crime e a motivação real do crime.
Ambos, de acordo com pessoas que frequentam e trabalham naquele logradouro, seriam pessoas em situação de rua.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar