O dono de um bar em Marabá, sudeste do estado, foi assassinado a tiros por volta de 21 horas, deste domingo (25). O crime ocorreu na Marabá Pioneira, mais precisamente na travessa Antônio Pimentel, à altura do número 432.
A vítima, curiosamente tem o nome de “Deus” ao contrário. Sued Farias Guimarães, de 47 anos, foi morto com pelo menos três tiros, todos na cabeça. Na casa dele, funcionava o bar, onde ele foi assassinado.
Por ser bastante conhecido, rapidamente a notícia da morte dele se espalhou nas redes sociais. Informações levantadas pela Polícia Militar dão conta de que Sued Guimarães foi assassinado por dois homens que chegaram em um moto biz.
LEIA TAMBÉM:
- Mulher de 23 anos é executada a tiros em via pública
- Irmãos são baleados por homem que invadiu casa em Marabá
- Sargento é preso acusado de comandar venda de drogas no Pará
Como de costume, o matador desce da moto, executa a vítima e em seguida ambos fogem. A Divisão de Homicídios de Marabá investiga o crime.
O desafio agora é levantar todas as informações possíveis acerca de mais este homicídio, e o passado da vítima pode ajudar nesta investigação. O que está por trás e o que teria motivado o homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar