O que seria apenas mais um desentendimento familiar acabou em morte. Um padrasto matou o próprio enteado com um tiro de espingarda, após ser ameaçado pela vítima com uma faca. O caso ocorreu na sexta-feira (23), em Santana do Araguaia, sul do Pará. 

Conforme a Polícia Militar, José Alves de Souza procurou o quartel da Polícia Militar relatando que precisava registrar uma ocorrência. O mesmo foi orientado a ir a Delegacia de Polícia Civil e ao ser questionado confessou ter matado o próprio enteado com um tiro de espingarda. Ele foi acompanhado pelos policiais militares até a unidade policial. 

Arisvelton Cabral Santos foi morto pelo padrasto
📷 Arisvelton Cabral Santos foi morto pelo padrasto |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

O homem se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil e confessou o crime. Ele revelou que durante uma discussão teria sido ameaçado pelo enteado com uma faca e revidou atirando com a espingarda. A vítima, Arisvelton Cabral Santos Nascimento, de 47 anos, morreu no local, uma fazenda na região do povoado Casa de Tábua, cerca de 65 km da sede do município, conforme constatado pela equipe de investigadores da Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia informou que instaurou um inquérito policial para investigar e esclarecer os fatos para adoção das medidas cabíveis.

MAIS ACESSADAS