A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará inicia as investigações da morte de um professor, que foi morto a tiros no início da madrugada desta terça-feira (27), em Parauapebas no sudeste paraense. Ele foi executado a tiros assim que chegou a Parauapebas vindo de Marabá.
De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, a vítima foi identificada como Kaique José Dias Oliveira, que residia em Marabá, porém, trabalhava em uma escola particular no município de Parauapebas.
Conteúdo Relacionado:
- Suspeito de participar de seqüestro morre em confronto
- Vídeo: jovem surta e invade supermercado pilotando moto
- Doação de órgãos beneficia pelo menos cinco pacientes no PA
Era por volta de 1h da manhã quando a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas foi acionada sobre um homicídio registrado no Terminal Rodoviário.
As informações dão conta que Kaique José Dias Oliveira havia acabado de desembarcar de um ônibus vindo de Marabá, se deslocou até um caixa eletrônico para efetuar um saque, momento em que foi surpreendido por seu algoz, o qual, sem dar qualquer chance de reação, disparou diversas vezes na vítima, que veio a óbito no local.
O suspeito tomou rumo ignorado após o fato. As investigações prosseguem para a elucidação do fato. Na oportunidade, foi acionada a Polícia científica e solicitado remoção, necropsia além da pericia de local de crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar