Um dos suspeitos de participação de um seqüestro de uma família no sul do Pará morreu após revidar a ação policial de perseguição. Jackson da Silva Santos, conhecido por “Patolino” que estava sendo procurado por suspeita de participação no sequestro de uma família que reside na zona rural de São Felix do Xingu, no sul do Pará, morreu ao trocar tiros com uma guarnição do 36º Batalhão de Polícia Militar de São Felix do Xingu.
“Patolino” é o segundo suspeito a morrer na operação desencadeada pela Polícia Militar, com objetivo de capturar um grupo de criminosos que praticaram um crime de sequestro e roubo de uma caminhonete de uma família que reside na região da área rural de São Felix do Xingu.
Veja também:
- Padrasto mata enteado com tiro de espingarda durante briga
- Dono de bar é morto com tiros na cabeça em Marabá
- Vídeo: jovem surta e invade supermercado pilotando moto
De acordo com a polícia, Jackson Silva era pessoa muito próxima do homem conhecido por 'Metralha', apontado como líder do sequestro que aconteceu na manhã da última sexta-feira (23).
O confronto que resultou na morte de “Patolino” aconteceu na noite do domingo (25), na região conhecida como Ladeira Vermelha.
O bando que sequestrou a família e roubou a caminhonete abandonou o veículo e as pessoas, durante um cerco policial às proximidades do Distrito de Ladeira Vermelha e após trocar tiros com a polícia, o restante do bando entrou em uma área de mata.
Na refrega, o suspeito Wendri Souza foi morto e o homem conhecido por Cristiano das Neves de Sousa Lima, vulgo “Monstro”, foi preso pelos policiais.
A Policia Militar acredita que o bando é formado por sete pessoas, sendo que um deles conhecido por “Metralha” é o líder do grupo criminoso. A operação continuou nesta segunda-feira (26).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar