plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Paraense é morta pelo marido na frente dos filhos na Bahia 

Ela ainda chegou a mandar mensagens e expôs agressões a família e amigos: 'Eu vou morrer'

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é morta pelo marido na frente dos filhos na Bahia  camera Ruana Karina dos Santos Silva foi morta pelo próprio marido | Reprodução

A Polícia Civil da Bahia procura Edemir Pereira Lima acusado de matar a própria companheira com golpe de arma branca na frente dos filhos. Ruana Karina dos Santos Silva, de 24 anos, foi assassinada dentro da casa onde vivia, na madrugada da última terça-feira (27), no bairro de Sete de Abril, em Salvador.

Edemir Pereira, que é mestre de obras, fugiu após cometer o crime. A vítima é de Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a polícia, ela teria sido morta durante uma briga na noite de segunda-feira (26) na residência do casal, localizada na Rua Floriano Dutra, no bairro de Sete de Abril.

Ruana Karina deixa três filhos órfãos
📷 Ruana Karina deixa três filhos órfãos |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

O casal tinha dois filhos, de 3 anos e 5 anos, e estavam juntos há pelo menos sete anos. Vizinhos relataram que as brigas entre a jovem e o marido eram constantes e que em uma delas a Polícia Militar foi acionada.

Edemir Pereira Lima é acusado de matar a própria esposa
📷 Edemir Pereira Lima é acusado de matar a própria esposa |Reprodução

AGRESSÃO

Ruana no final do ano passado chegou a mandar uma mensagem para família dizendo que iria morrer. "O pai dos meninos quase me mata agora. Eu vou morrer", escreveu Ruana em uma mensagem. Junto ao texto, uma foto de seu rosto.

Na mesma época, a jovem de 24 anos compartilhou um áudio com uma amiga, detalhando uma agressão.

"Jogou a lata de cerveja aqui em mim, molhou a casa toda aqui agora, a lata de cerveja na minha perna aqui, entendeu? E está aqui agressivo, porque tá bebendo", disse na época.

Na segunda-feira (26), ela voltou a procurar uma amiga. A mulher foi ao imóvel de Ruana e deixou o local após acreditar que o conflito entre a amiga e o marido tivesse sido encerrado.

MARABÁ

O corpo de Ruana Karina dos Santos deve chegar Marabá, sudeste do Pará, ainda nesta quarta-feira (28), onde acontecerá o sepultamento. Os familiares da jovem fizeram uma vaquinha para custear o translado.

Ruana deixou três filhos, dois deles frutos da relação com o acusado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias