Um dos maiores empresários pecuaristas do estado do Pará perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira (1º). Morreu Benedito Mutran Filho, mais conhecido como Bené Mutran. A confirmação do óbito foi feita pela Polícia Científica do Pará.
O empresário paraense Bené Mutran caiu do prédio onde morava, o edifício Diamond Tower, localizado no bairro da Campina, em Belém.
Confira também:
- Vídeo: homem tem casa invadida e é baleado com quatro tiros
- Paraense é morta pelo marido na frente dos filhos na Bahia
- Ex-apresentador é preso em flagrante por tráfico de drogas
Mutran destacou-se como um dos principais pecuaristas da região, ganhando reconhecimento tanto nacional quanto internacional pela sua notável contribuição na produção da raça Nelore.
Sua trajetória foi marcada por grandes conquistas na pecuária e grandes investimentos em leilões. Além disso, ele teve destaque também na produção e beneficiamento de castanhas.
O empresário era conhecido como “rei do gado do Pará", e chegou a ter quase 100 mil cabeças de gado e era uma referência nos leilões de Nelore, raça de gado bovino originária da Índia, aprimoradas geneticamente. (Com informações de Tahyná Coelho, do DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar