plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO JUSTIÇA DE SANGUE

Polícia Civil prende acusado de praticar dois latrocínios  

Acusado estava foragido e foi preso durante a operação. Uma das vítimas foi um servidor público.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil prende acusado de praticar dois latrocínios   camera Acusado foi preso e se encontra recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte à disposição da justiça | Reprodução

Uma investigação da Polícia Civil que contou com a participação de agentes das delegacias de Bannach e Ourilândia do Norte, resultou na prisão de um homem acusado de ter praticado dois crimes de latrocínio.

O acusado foi preso na cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, durante a operação batizada de ‘’Justiça de Sangue’’, que contou com a colaboração de agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte.

De acordo com as investigações feitas pela Polícia Civil de Bannach, o homem é apontado como o principal suspeito de um crime de latrocínio, ocorrido no dia 23 de janeiro de 2024, no município de Bannach.

LEIA TAMBÉM:

Além de praticar o homicídio, ele roubou uma grande quantia em dinheiro e quatro armas e ouro que pertencia a vítima. Investigações feitas pela Polícia Civil de Bannach revelaram que o latrocida, estava escondido no município de Ourilândia do Norte, onde foi preso na última quinta-feira (7).

No momento da prisão foi encontrado em poder do acusado uma espingarda de pressão e certa quantidade de entorpecentes. Ao ser feita a checagem dos dados do acusado, foi revelado que ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de Abaetetuba, pela acusação de latrocínio, onde a vítima foi um servidor público. O suspeito se encontra recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, aguardando a decisão da Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias