A Polícia Civil está investigando um crime bárbaro que chocou o município de Novo Repartimento na madrugada da última sexta-feira (8). Por volta de 3h da madrugada, criminosos armados invadiram a residência de um fazendeiro, roubaram e mataram o homem cruelmente. Na hora em que os bandidos entraram na casa, Jaílson estava dormindo com a esposa e uma criança de três anos.
De forma violenta, os criminosos reviraram a casa em busca de objetos de valor e conseguiram cartões e celulares. Furiosos, os bandidos atiraram em pertences da família e mataram Jaílson, mesmo após ele entregar tudo o que tinha.
Diante da violência, a esposa fugiu pela janela do quarto e se escondeu no mato. Os criminosos chegaram a ameaçar a criança de três anos, mas não a feriram.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: Polícia prende em Goiás assassino de professor
- Bando usa explosivos para atacar agência bancária no Pará
- Suspeito de mandar matar motorista de Uber é preso no Pará
Na fuga, levaram o carro da família, que havia sido comprado recentemente, e um quadriciclo. A propriedade rural da família fica localizada próximo à reserva indígena Parakanã.
A esposa de Jaílson reapareceu algumas horas depois e encontrou o marido morto. Segundo informações, os criminosos queriam levar a mulher com eles, provavelmente para ter acesso às contas bancárias.
O corpo da vítima foi levado para Tucuruí, onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento. O caso segue sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar