A Polícia Militar de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, conduziu um homem para a Delegacia de Polícia Civil, após suspeitar de ele ter ligação com o bando criminoso que tentou assaltar uma agência bancária na última sexta-feira (8) na modalidade sapatinho.
O gerente da agência bancária teve um cinturão de explosivos amarrado na cintura durante a ação criminosa praticada pelo bando.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito que não teve o nome revelado, que atua como mecânico de uma conceituada empresa da cidade de Conceição do Araguaia é considerado pela Polícia Militar como o olheiro do bando e um dos articuladores da ação criminosa, que resultou na prisão de três elementos e um assaltante morto em confronto com a polícia.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: mulher é presa pela PRF ao tentar se livrar de droga
- Mulher é morta com golpes de facadas pelo companheiro
- Homem é perseguido, baleado e caiu morto em calçada de bar
De acordo com o comando da PM, a missão do mecânico seria a de passar informações sobre a movimentação da cidade e também dar apoio logístico a quadrilha durante a fuga. Para a imprensa o comando da Polícia Militar, informou que a motocicleta que foi encontrada em poder do assaltante morto pertencia ao mecânico.
Após ter sido ouvido na Delegacia de Polícia Civil, o mecânico foi liberado, uma vez que a Polícia Civil entendeu que as provas apresentadas pela Polícia Militar eram insuficientes para manter o suspeito preso. As investigações seguem acontecendo tanto pela Polícia Civil como Militar na intenção de desvendar o crime praticado pelo bando criminoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar