Uma operação desenvolvida por agentes da delegacia de Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, prendeu um homem acusado do crime da prática de homicídio qualificado e que estava gozando de liberdade.
A operação contou com a participação de agentes do Núcleo de Apoio á Investigação - NAI sul e da delegacia de Homicídios de Redenção.
A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Redenção.
Veja também:
- Vídeo: briga por terreno quase termina em morte em Marabá
- Foragido acusado de violência sexual é preso no sul do Pará
- Mecânico acusado de tentar assaltar Banpará é liberado
O homem, que não teve o nome revelado pela polícia, é acusado de ter assassinado a companheira dele durante uma discussão no ano de 2015. O crime aconteceu na cidade de Redenção.
Após oito anos do crime de ter sido praticado, o criminoso foi localizado e preso pela Polícia Civil, depois de um trabalho de investigação que resultou na prisão do criminoso.
Após ter sido feito o procedimento policial na Delegacia de Polícia Civil, o acusado foi conduzido para o presídio, onde ficará a disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar