Uma denúncia de furto de celulares culminou com a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar, o suspeito escondia as substâncias entorpecentes em um galinheiro. A prisão ocorreu na terça-feira (11), no setor Frei Henri, em Xinguara, sul do Pará.
Segundo o 17º Batalhão da Polícia Militar, um homem procurou a corporação e relatou que teve o seu celular furtado e que havia rastreado o aparelho, informando a possível localização do objeto. De posse das informações, uma guarnição se deslocou ao endereço. No imóvel, os policiais encontraram vários celulares de procedência incerta, sendo um deles o do denunciante.
Ainda no local, os policiais procederam uma minuciosa busca, sendo encontrada em uma árvore e em um galinheiro 21 pedras de crack, duas balanças de precisão e embalagens plásticas supostamente para entorpecentes. Também no imóvel foi encontrada e apreendida uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor vermelha, com registro de roubo ou furto e R$ 328,00, possivelmente fruto da atividade ilícita.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: mulher morre durante relação sexual no Pará
- Vídeo: briga por terreno quase termina em morte em Marabá
- Homem que matou a companheira em 2015 foi preso em operação
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado pela autoridade policial de plantão e se encontra à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar