Um crime com características de execução aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em Marabá no sudeste paraense. Três jovens foram assassinados dentro de uma residência localizada no núcleo São Félix por volta das 20h30 da noite.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, a viatura policial foi acionada via Niop por volta das 20h40 para verificar uma informação de um triplo assassinato no núcleo São Félix. Chegando ao local, que fica localizado na rua Santo Antônio, os agentes policiais confirmaram o fato.
Os policiais disseram que chegando à referida casa, foram encontrados três corpos do sexo masculino, em óbito, com várias perfurações de armas de fogo. Os jovens foram identificados como Hudson de Jesus Barros de 16 anos, Carlos Henrique Santos da Silva de 24 anos e Murilo Gabriel Oliveira Batista de 19 anos.
Veja também:
- Veja vídeo: quatro jovens são executados a tiros em Marabá
- Polícia já sabe a motivação da chacina que matou os 4 jovens
- Polícia prende mandante da morte de quatro jovens em Marabá
Populares informaram à guarnição que a casa onde os jovens foram encontrados era conhecida por ser local de venda e comercialização de entorpecentes. Testemunhas relataram aos policiais que um veículo gol branco parou na frente da casa, de onde saíram três homens fortemente armados, entrando na casa e efetuando os disparos.
A delegacia de homicídios de Marabá também foi acionada e foi até o local do crime. De acordo com relatos da polícia, dois dos jovens já tinham registro por delitos cometidos relacionados ao tráfico de drogas. Os ferimentos analisados denotam tiros a curta e média distância, sendo encontrados e recolhidos vários projéteis e estojos de pelo menos dois calibres diferentes.
As investigações se iniciam para elucidar a autoria, motivação e circunstâncias do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar