plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
E AGORA FOI PRESO!

Cometeu homicídio, matou cachorro e era de facção criminosa

Conforme a Polícia Civil de Goiás, jovem é apontado como um dos executores de homicídio qualificado praticado no dia 30 de julho de 2023. Durante a execução do crime, ele também matou um cão que estava na casa da vítima.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cometeu homicídio, matou cachorro e era de facção criminosa camera O jovem preso é considerado da mais alta periculosidade | Reprodução

Um homem considerado foragido da justiça do Estado de Goiás, suspeito de vários homicídios, de integrar uma facção criminosa e de maus tratos a animais, foi preso durante desdobramento de uma operação policial. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (14), no município de Ourilândia do Norte, localizado na região sul paraense.

Guilherme Lopes, de 23 anos, encontrava-se na condição de foragido da justiça e é apontado pelas investigações como autor de homicídios na cidade de Caldas Novas, interior de Goiás, em disputa por território e monopólio do tráfico de drogas e outros ilícitos. Segundo as autoridades policiais, o investigado é considerado de alta periculosidade.

Veja também:

Conforme a Polícia Civil de Goiás, o jovem é apontado como um dos executores de homicídio qualificado e maus-tratos a animais praticados no dia 30 de julho de 2023. Durante a execução do crime, ele também matou um cão que estava na casa da vítima.

O investigado ainda foi indiciado por organização criminosa em outro inquérito, exercendo a função de executor de homicídios a mando da organização criminosa.

A prisão envolveu agentes policiais civis de Ourilândia do Norte e Tucumã, por meio de compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Goiás, através da Central de Flagrantes de Caldas Novas e Grupo de Investigação de Homicídios.

O preso se encontra na Delegacia de Ourilândia do Norte, enquanto aguarda autorização judicial para transferência para o sistema prisional de Goiás.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias