plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COM CNH FALSA

Homem aluga carro em Canaã para vendê-lo em Redenção

O suspeito foi preso na BR-155 no sul do Pará. No momento da prisão o homem confessou que alugou o carro com documentos falsos e que a intenção era vender o veículo na cidade de Redenção

Imagem ilustrativa da notícia Homem aluga carro em Canaã para vendê-lo em Redenção camera O Pólo que havia sido alugado em Canaã com documento falso, foi apreendido em Redenção | Reprodução

Policiais que integram a 2ª Companhia Independente de Missões Especiais - Cime, subordinadoao Comando de Missões Especiais de Belém no sul do Pará, realizaram a prisão de João Pedro Santos Lima, acusado de ter aplicado um golpe de estelionato em uma locadora de veículos na cidade de Canaã de Carajás.

A prisão aconteceu durante o trabalho de patrulhamento tático no trecho da Rodovia BR-155 no trecho próximo a cerca de 10 quilômetros da cidade de Redenção.

Os agentes haviam sido informados de que o homem que havia aplicado um golpe na Empresa F. A. Coelho Locações, localizada na cidade de Canaã dos Carajás, e teria fugido no sentido da cidade de Redenção.

Veja também:

A informação repassada para a polícia foi de que suspeito apresentou a Carteira Nacional de Habilitação com o nome falso de Manoel Marques Soares Mendes, induzindo a empresa ao erro realizando o procedimento de aluguel do veículo modelo Polo, de cor branca, placa RXH 2F88.

Os agentes da 2ª CIME, passaram a esperar pelo suspeito que foi preso na abordagem feita na BR-155 próximo ao posto desativado da Policia Rodoviária Federal-PRF.

Manoel Marques Soares Mendes era na verdade João Pedro Santos Lima
📷 Manoel Marques Soares Mendes era na verdade João Pedro Santos Lima |Reprodução

Durante a abordagem, o suspeito se identificou como sendo João Pedro dos Santos Lima, e por perceber que a casa havia caído, ele confessou que havia realizado o aluguel com documentos falsos com a finalidade de vender o veículo na cidade de Redenção no valor de R$ 12 mil reais.

O estelionatário foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para ser feito o procedimento cabível.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias