Policiais que integram a 2ª Companhia Independente de Missões Especiais - Cime, subordinadoao Comando de Missões Especiais de Belém no sul do Pará, realizaram a prisão de João Pedro Santos Lima, acusado de ter aplicado um golpe de estelionato em uma locadora de veículos na cidade de Canaã de Carajás.
A prisão aconteceu durante o trabalho de patrulhamento tático no trecho da Rodovia BR-155 no trecho próximo a cerca de 10 quilômetros da cidade de Redenção.
Os agentes haviam sido informados de que o homem que havia aplicado um golpe na Empresa F. A. Coelho Locações, localizada na cidade de Canaã dos Carajás, e teria fugido no sentido da cidade de Redenção.
Veja também:
- Vídeo: família ajuda enterrar corpo em Marabá. Entenda!
- Dupla de foragidos do sul do Pará é procurada pela polícia
- Jovem é esfaqueado e morre caminhando em via pública
A informação repassada para a polícia foi de que suspeito apresentou a Carteira Nacional de Habilitação com o nome falso de Manoel Marques Soares Mendes, induzindo a empresa ao erro realizando o procedimento de aluguel do veículo modelo Polo, de cor branca, placa RXH 2F88.
Os agentes da 2ª CIME, passaram a esperar pelo suspeito que foi preso na abordagem feita na BR-155 próximo ao posto desativado da Policia Rodoviária Federal-PRF.
Durante a abordagem, o suspeito se identificou como sendo João Pedro dos Santos Lima, e por perceber que a casa havia caído, ele confessou que havia realizado o aluguel com documentos falsos com a finalidade de vender o veículo na cidade de Redenção no valor de R$ 12 mil reais.
O estelionatário foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para ser feito o procedimento cabível.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar